terça-feira , 2 junho 2026
Notícias

PF encontra celulares jogados pela janela durante operação contra o deputado Antônio Doido (MDB) por corrupção e lavagem de dinheiro

• Mandado

A Polícia Federal encontrou celulares jogados pela janela durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão no apartamento funcional do deputado federal Antônio Leocádio dos Santos (MDB-PA), conhecido como Antônio Doido. A ação ocorreu nesta terça-feira (16), no âmbito da Operação Igapó.

• Investigação em curso

A operação investiga uma organização criminosa suspeita de desviar verbas públicas provenientes de emendas parlamentares e recursos estaduais. Segundo a PF, o esquema envolvia fraudes em processos licitatórios, pagamento de vantagens indevidas e mecanismos de ocultação de patrimônio.

• Alvos e crimes

O deputado é um dos alvos centrais da operação. As apurações seguem para identificar a extensão do esquema, os valores desviados e a participação de outros agentes públicos e privados.

Artigos relacionados

Notícias

Em Catalão, Lula entra com cartaz “O Pix é do Brasil” e manda recado aos Estados Unidos

• Inauguração do IF Goiano O presidente Luiz Inácio Lula da Silva...

Notícias

Carro da Prefeitura de São Domingos capota com crianças de 4 a 6 anos na volta da escola

• Carro da prefeitura capota com estudantes Um veículo da Secretaria Municipal...

Notícias

Após ida de Flávio Bolsonaro aos EUA, governo Trump propõe nova taxa de 25% sobre produtos brasileiros

• Relatório critica Pix O Escritório do Representante Comercial dos Estados Unidos...