quinta-feira , 23 abril 2026
Notícias

Homem é encontrado morto em Quirinópolis após desaparecimento

• O caso

O corpo de um homem de 47 anos foi encontrado na madrugada deste sábado (20) em uma estrada vicinal entre Quirinópolis e Castelândia, no sudoeste de Goiás.

A vítima foi identificada como Ronaldo Mesquita de Paula, que estava desaparecida havia mais de 24 horas.

• Desapareceu

Segundo informações preliminares, Ronaldo desapareceu na sexta-feira (19) enquanto seguia para uma fazenda na região de Quirinópolis.
Familiares relataram que ele não chegou ao destino e deixou de responder às tentativas de contato.

• Queda de uma ponte

As apurações iniciais indicam que o veículo conduzido pela vítima caiu de uma ponte localizada fora do eixo da rodovia principal.

O local de difícil acesso dificultou a localização do carro e do corpo durante as primeiras buscas realizadas pelas equipes de resgate.

Antes de perder totalmente o contato, Ronaldo enviou um áudio sem som para familiares, o que gerou preocupação. Após isso, não houve mais comunicação. O corpo foi localizado somente na madrugada deste sábado.

Artigos relacionados

Notícias

Goiano morre afogado na praia de Copacabana durante viagem com filhos para ver jogo do Flamengo

• Passeio termina em tragédia O goiano Welington Borges, de 53 anos,...

Notícias

Pedro Salles desafia deputados federais e indica que vai continuar invadindo bases políticas

• Abuso? O ex-presidente da Goinfra, Pedro Salles, deixou o cargo no...

Notícias

Praça Cívica abandonada: se o quintal do Palácio está assim, imagine o resto de Goiás

• Denúncia escancara descaso Reportagem do jornal O Popular, publicada nesta quarta-feira...