terça-feira , 2 junho 2026
Goiás

Goiás violento: Mulher que teve corpo queimado dentro de casa morre após 11 dias internada. Companheiro é suspeito do crime

Feminicídio

  • A jovem Emilli Vitória Guimarães Lopes, de 23 anos, morreu no domingo (8) após permanecer internada na UTI do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) por 11 dias. Ela sofreu queimaduras graves dentro da própria residência, em Aparecida de Goiânia, no dia 28 de janeiro.

Suspeito

  • O caso passou a ser investigado como feminicídio. O principal suspeito é o companheiro da vítima, Raffael Castro da Silva.

Filha contou

  • Inicialmente, o homem afirmou que o incêndio teria sido provocado por um acidente doméstico durante o preparo do jantar. No entanto, a versão passou a ser contestada após o relato da filha do casal, de 3 anos, que disse aos familiares que o pai teria ateado fogo na mãe.

Violência anterior

  • Segundo a mãe de Emilli, a jovem já havia sofrido agressões anteriores e chegou a se afastar do companheiro, mas retornou após promessas de mudança. Vizinhos também relataram brigas frequentes no imóvel.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: homem tem crise de ciúmes e mata namorada em Bela Vista

Feminicídio Uma mulher identificada como Nayara Cardoso dos Santos foi morta pelo...

Goiás

Goiás violento: Homem é morto após discussão em praça de Palmeiras de Goiás

Homicídio Uma briga entre dois homens terminou em homicídio na manhã desta...

Goiás

Corpo é encontrado dentro de cisterna após moradores sentirem forte odor em Bela Vista de Goiás

Avançado estado de decomposição Um cadáver em estado avançado de decomposição foi...