Precariedade
- Os resultados da precariedade da infraestrutura de Goiânia na gestão de Sandro Mabel estão sendo sentidos todos os dias pelo goianiense. Agora, o b.o da vez é uma erosão na Marginal Botafogo. Por conta disso, foi preciso interditar parcialmente um trecho da via, próximo à Rua 21, no Centro.
Avanço da erosão
- O avanço da erosão colocou em risco a segurança dos motoristas, obrigando o desvio do tráfego pela alça da 11ª Avenida. O trecho segue operando em meia pista, com sinalização improvisada.
Lentidão
- O bloqueio foi feito no domingo (8). Na manhã desta segunda-feira (9), os motoristas enfrentaram transtornos e muita lentidão no local.
- A ineficiência da infraestrutura é culpa da gestão Mabel, mas quem paga o preço é a população, que segue com congestionamento, atrasos e insegurança.

















