sexta-feira , 5 junho 2026
Notícias

Alô prefeito Mabel: Moradores denunciam buraqueira em via entre Parque Atheneu e Vale das Pombas e cobram ação da Prefeitura de Goiânia

• Asfalto destruído

Moradores do Parque Atheneu, em Goiânia, estão denunciando o estado crítico da via que liga o bairro ao Vale das Pombas e cobram providências urgentes do prefeito Sandro Mabel (UB).

O trecho, bastante utilizado por quem mora na região, apresenta asfalto completamente deteriorado, cheio de buracos, rachaduras e remendos que não resistem por muito tempo.

Segundo os moradores, a situação tem dificultado o trânsito e colocado em risco motoristas, motociclistas e pedestres que utilizam a via diariamente.

• Reclamações antigas

De acordo com relatos da população, as reivindicações já vêm sendo feitas há quase dois anos. Nesse período, moradores registraram diversas reclamações e pedidos de manutenção junto ao poder público, mas até agora nenhuma solução definitiva foi apresentada.

Enquanto isso, o problema só aumenta. Com o passar do tempo e o desgaste natural da pista, novos buracos surgem e os antigos se ampliam.

• Imagens mostram risco no trânsito

Vídeos gravados por moradores mostram a gravidade da situação. Nas imagens, motoristas precisam reduzir drasticamente a velocidade ou fazer desvios bruscos para evitar os buracos e não danificar os veículos.

A situação se torna ainda mais perigosa para motociclistas, que ficam mais expostos ao risco de acidentes ao tentar desviar das crateras no asfalto.

Artigos relacionados

Notícias

Daniel Vilela virou governador, mas manteve Vice-Governadoria com 91 servidores e custo de R$ 1,1 milhão por mês

• Estrutura de Vice-Governadoria sem vice-governador Mesmo sem vice-governador desde que Daniel...

Notícias

Tragédia na GO-518: van não tinha autorização para transportar estudantes entre cidades, aponta AGR

• Van não tinha autorização escolar A van que transportava os cinco...