domingo , 21 junho 2026
Nacional

Revista Veja coloca Caiado como coveiro da terceira via à Presidência da República

Racha

  • A nova capa da Revista Veja coloca o governador Ronaldo Caiado no centro de mais uma crítica: ele é um dos responsáveis a enterrar a terceira via na disputa presidencial.

Sem força

  • Após duas eleições marcadas pela polarização entre Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro, nomes alternativos de uma terceira via seguem sem força. Em 2022, Simone Tebet teve apenas 4,16% e Ciro Gomes, 3,04%.

Divisão

  • Ao invés de se unir com outros nomes mais fortes para tentar viabilizar uma terceira via, Caiado, que tem o ego lá em cima, não quer abrir mão da candidatura. Ele passou a atacar aliados bolsonaristas para tentar se viabilizar e acabou rachando a direita.
  • A terceira via, que já era fraca, enfraqueceu ainda mais. Será que o ego do governador agora está satisfeito?

 

Destaques

Artigos relacionados

Nacional

Cacique Raoni é internado em estado grave em hospital de Mato Grosso

Internação Reconhecido internacionalmente pela defesa dos povos indígenas e da Amazônia, o...

Nacional

Operação mira prefeituras suspeitas de desvio de R$ 29 milhões em contratos

Desvios Uma operação da Polícia Federal e da Controladoria-Geral da União realizaram,...

Nacional

Parte da Esplanada dos Ministérios é fechada após suspeita de bomba dentro de mala

Susto Parte da Esplanada dos Ministérios, em Brasília,  foi fechada após a...