sexta-feira , 19 junho 2026
Notícias

Goiás Violento: professora é esfaqueada por vizinho em Caldas Novas; neto de 8 anos presenciou ataque

• Crime dentro de casa

A professora aposentada Mariza Parreira foi esfaqueada na noite desta segunda-feira (13), em Caldas Novas. O autor é o próprio vizinho. uma câmera de segurança registrou o ataque, que ocorreu na sala do apartamento.

Inácio, nome do autor, bateu à porta da vítima e, ao ser atendido, pediu dinheiro. A professora respondeu que não tinha. Nesse momento, ele sacou uma faca e a atacou.

• Neto presenciou tudo

O crime aconteceu na frente do neto da vítima, uma criança de apenas 8 anos, que presenciou toda a cena de violência. Mariza foi socorrida e levada para uma unidade de saúde, onde permanece internada na UTI em estado grave.

Veja no vídeo;

Artigos relacionados

Notícias

O que é o protocolo de morte cerebral? Entenda situação da jornalista Elaine Lopes

• Comoção O estado de saúde da jornalista Elaine Lopes, diretora da...

Notícias

Campeão goiano pelo Atlético-GO, ex-atacante Brasão é assassinado em Santa Catarina

• Ex-atacante é morto em Tubarão O ex-atacante Ivan Fiel da Silva,...