quarta-feira , 21 outubro 2026
Goiás

Goiás violento: Empresária é morta a tiros em fazenda onde morava. Ex-marido é suspeito do crime

Feminicídio

  • Uma empresária de 42 anos foi morta a tiros na fazenda onde vivia, em Baliza, no Oeste de Goiás. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima.

Crime

  • A vítima, Lidiane de Fátima Vilela, era dona de lojas de acessórios country em cidades da região. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (17), quando um disparo foi ouvido por funcionários que estavam em uma casa próxima. Eles acionaram a Polícia Militar e relataram que o autor fugiu em uma caminhonete.
  • Com as informações repassadas, policiais do Mato Grosso localizaram o veículo do autor na MT-100, perto de Torixoréu. Ele foi encontrado dentro do carro e admitiu o crime.

Não aceitou

  • Segundo a investigação, os dois estavam separados havia cerca de dois meses, e a recusa da vítima em reatar o relacionamento pode ter motivado o assassinato.
  • Com o caso, Goiás chega a 26 mortes de mulheres em 2026, sendo quatro apenas nas primeiras semanas de abril.

 

Artigos relacionados

Goiás

Jovem de Goiás é chantageada e forçada a fazer cortes no corpo após conhecer homem no Roblox

Jaraguá Uma adolescente de Jaraguá, na região Central de Goiás, foi ameaçada...

Goiás

Daniel Vilela anuncia férias em novembro e deixará governo de Goiás nas mãos do presidente do TJGO

Férias O governador de Goiás, Daniel Vilela (MDB), vai se afastar do...

Goiás

Grupo é acusado de lavar R$ 19 milhões do tráfico de drogas em Goiás

Movimentação ilícita Uma investigação da Polícia Federal revelou um esquema milionário de...

Goiás

Jovens de 18 anos morrem após serem arremessados de carro durante capotamento na GO-080

Trânsito Dois jovens de 18 anos morreram após um carro capotar na...