• Questionamento na direita
Pesquisa da Quaest divulgada nesta quinta-feira (30) aponta o cenário da disputa ao governo de Goiás com diferentes combinações de pré-candidatos.
No primeiro cenário, com quatro nomes, o senador Wilder Morais aparece com 9%, atrás de Adriana Accorsi (PT), que soma 10% e não é oficialmente pré-candidata.
• Aliados de Wilder querem resposta
Após a divulgação, uma pessoa próxima ao senador Wilder Morais afirmou ao Goiás24Horas que os números não refletem a força do partido no estado. Segundo o interlocutor, há questionamentos internos sobre o desempenho apresentado pelo levantamento.
Pergunta na direita: “O Partido Liberal venceu em 28 cidades goianas nas últimas eleições municipais, enquanto o Partido dos Trabalhadores ganhou apenas em três, então porque o PT está na frente?”

















