segunda-feira , 2 novembro 2026
Anápolis

Goiás violento: homem vai parar no xilindró após morder e arrancar parte da orelha da avó

Violência

  • Um homem foi parar no xilindró na segunda-feira (18/5), em Anápolis, após morder e arrancar parte da orelha da própria avó, de 73 anos. Segundo informações iniciais, a vítima contou que o neto a atacou após chegar embriagado na residência onde moram.

Bebedeira

  • Em depoimento, a idosa contou que o neto teve uma noite de bebedeira, e, ao chegar em casa, passou a agredi-la em mais um episódio de violência.
  • Durante o ataque, o homem mordeu a orelha da avó e arrancou parte do órgão. O autor ainda engoliu a orelha da vítima.

Hematomas

  • Mesmo ferida, a mulher não denunciou o ocorrido. O caso só foi descoberto após uma vizinha perceber os ferimentos na vítima e procurar a Delegacia do Idoso. A polícia encontrou a mulher com hematomas e uma grave lesão na orelha. O autor foi identificado e levado ao xilindró. A idosa e a filha dela solicitaram medida protetiva contra o homem.

Artigos relacionados

Anápolis

Mulher é morta a facadas dentro de casa em Anápolis. Filhos encontraram mãe caída no chão

Feminicídio Uma mulher de aproximadamente 55 anos foi encontrada morta dentro da...

Anápolis

Mulher reage a agressões e mata marido com facada em Anápolis

Violência Uma tentativa de separação terminou em morte após uma sequência de...

Anápolis

Adolescente some depois de deixar carta para família em Anápolis

Desaparecimento Uma adolescente de 13 está sumida depois de deixar uma carta...