domingo , 26 julho 2026
Notícias

Flávio Bolsonaro confirma visita a ex-banqueiro preso para tratar de filme sobre Jair Bolsonaro

• Senador admitiu encontro

O senador Flávio Bolsonaro confirmou que visitou o ex-banqueiro Daniel Vorcaro no fim do ano passado, em São Paulo, enquanto ele cumpria prisão domiciliar. Segundo Flávio, o encontro aconteceu para discutir problemas envolvendo o financiamento do filme “Dark Horse”, produção inspirada na trajetória política do ex-presidente Jair Bolsonaro.

• Filme

Flávio afirmou que procurou Vorcaro após dificuldades financeiras no projeto e atrasos em pagamentos ligados à produção do longa. O senador disse que queria resolver a situação e evitar prejuízos para o filme.

“Fui sim ao encontro dele para botar um ponto final nessa história”, declarou o parlamentar.

• Visita gerou desconforto dentro do PL

A revelação da reunião provocou desconforto dentro do PL, principalmente após a divulgação de mensagens em que Flávio cobrava recursos financeiros para continuidade do projeto.

Segundo Flávio Bolsonaro, todos os contatos com Daniel Vorcaro ocorreram exclusivamente por causa do financiamento da cinebiografia do pai.

“Qualquer contato meu com esta pessoa foi única e exclusivamente para tratar do filme do meu pai”, afirmou.

Artigos relacionados

Notícias

Morre Lucimar das Neves, sobrevivente do acidente do Césio-137 e irmão de Leide das Neves, aos 53 anos

• Sobrevivente do Césio-137 morre aos 53 anos Lucimar das Neves Ferreira,...

Notícias

Operação resgata 55 trabalhadores em condições análogas à escravidão no interior de Goiás

• Resgate ocorre em Cezarina Uma operação do Ministério do Trabalho e...

Notícias

Homem é morto a tiros em frente a clube; empresário é apontado como principal suspeito em Caiapônia

• Confusão terminou em homicídio A madrugada deste sábado (25) foi marcada...

Notícias

Duas crianças foram atingidas por kart durante etapa da Fórmula 200 em Anápolis

• O que aconteceu? Duas crianças foram atingidas por um kart durante...