Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quinta-feira , 1 outubro 2026
Notícias

Armado com uma faca, homem queria matar esposa e filhos dentro de casa em Quirinópolis. Um dos adolescentes possui deficiência auditiva

• Mulher pediu socorro trancada em quarto

Um caso de violência doméstica e ameaças foi registrado na noite deste domingo (24), em Quirinópolis, no sudoeste de Goiás. Uma mulher precisou se trancar dentro de um quarto da casa junto com os quatro filhos para escapar do companheiro, que, segundo a polícia, tentava matar a família.

Dentro do quarto estavam duas crianças e dois adolescentes. Segundo relatos, todos estavam assustados, chorando e pedindo socorro pela janela da residência enquanto aguardavam a chegada da polícia. A mulher contou que vinha sofrendo ameaças constantes e violência psicológica por parte do companheiro.

• Suspeito estava armado com faca

De acordo com a ocorrência, o homem já estava com uma faca e ameaçava matar a mulher e dois dos filhos dela. Um dos adolescentes ameaçados possui deficiência auditiva. A situação mobilizou equipes policiais, que conseguiram conter o suspeito antes que algo mais grave acontecesse.

O agressor acabou preso e foi colocado à disposição das autoridades. O caso será investigado pelas forças de segurança.

Artigos relacionados

Notícias

Segunda vítima de acidente aéreo no Tocantins é identificada; piloto também era goiano

• Segunda vítima é identificada O piloto Diego Arantes Rezende, de 38...

Notícias

Avião bimotor cai no Tocantins e empresário goiano Ebert Sousa, de 45 anos, está entre as vítimas

• Empresário goiano está entre as vítimas O empresário goiano Ebert Rodrigues...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia