segunda-feira , 2 novembro 2026
Goiás

Criminosos invadem joalheria por teto de shopping e causam prejuízo de R$ 500 mil em Aparecida

Invasão

  • Criminosos invadiram uma joalheria em um shopping na cidade de Aparecida de Goiânia e causaram prejuízo de R$ 500 mil ao furtarem itens, como joias, relógios e óculos. Até agora, nenhum autor foi identificado ou preso.

Entraram pelo teto

  • O crime só foi percebido quando a gerente da joalheria chegou para abrir a loja e encontrou o estabelecimento arrombado. Segundo as primeiras informações, os criminosos entraram pelo teto e utilizaram o forro de uma loja vizinha para acessar a joalheria.
  • Os bandidos ainda desligaram o sistema de monitoramento e recolheram produtos das vitrines e também joias de clientes que estavam no local para manutenção. Eles também tentaram abrir o cofre, mas não conseguiram.

Marcas

  • O sistema de alarme registrou três disparos durante a madrugada. Apesar das vistorias realizadas após os acionamentos, nenhuma irregularidade foi encontrada.
  • A perícia encontrou marcas de pés descalços e impressões digitais que podem ajudar na identificação dos envolvidos. O caso é investigado.

Artigos relacionados

Goiás

Adolescente e homem morrem afogados em propriedade rural de Trindade

Afogamento Um adolescente de 15 anos e um homem de 44 morreram...

Goiás

Prefeito de São Miguel do Araguaia tem mandato cassado após atrasar salários

Cassação A Câmara Municipal de São Miguel do Araguaia informou que o...