sábado , 27 abril 2024
EleiçõesGoiás

Jornalista de Águas Lindas chama Vanderlan de “Justo Veríssimo” e diz que ele tem “asco à pobreza e aos pobres”

Em matéria publicada em um site de notícias de Águas Lindas, a jornalista Yolanda Dias faz duras críticas ao empresário Vanderlan Cardoso, que visitou a cidade nesta sexta-feira, 18.

Ela revela que Vanderlan recusou-se a participar de uma coletiva com a imprensa local e preferiu resguardar-se em encontros com “plateia controlada”, sem que o povo de Águas Lindas tivesse qualquer acesso ao pré-candidato.

Yolanda Dias postou duas perguntas que ela faria a Vanderlan:

1 – Seu investimento de mais de 100 milhões de reais no Estado de Pernambuco apesar de querer governar o Estado de Goiás, defendendo inclusive a instalação de indústrias para a geração de emprego e renda para os goianos?

2 – Sua posição sobre o estrago causado por Marina Silva na quebra de sua aliança com o deputado federal Ronaldo Caiado (DEM-GO)?

No final, ela faz comentários ácidos sobre o pré-candidato do PSB: “Vanderlan Cardoso, em nossa opinião, frustrou o povo desta cidade. Ele deixa a impressão que estamos diante de mais um personagem fictício do falecido Chico Anísio (Justo Veríssimo), que em época de eleição percorre todos os rincões brasileiros, mas na realidade tem asco à pobreza e aos pobres”.