Caos
- Todo dia uma notícia diferente que mostra que Daniel Vilela não dá conta de governar o estado de Goiás. A área da Saúde, por exemplo, anda um caos. A realidade caótica é vivida de perto pela idosa Zilda Queiroz de Souza, de 63 anos, que sofre diariamente em busca de uma cirurgia.
Quadro
- Dona Zilda vem sofrendo com fortes dores provocadas por uma hérnia de disco lombar. Segundo a família, ela sofre com fraqueza nas pernas e episódios de perda urinária. Mesmo com o quadro clínico, a idosa foi liberada pelo HUGOL sem passar pela cirurgia esperada.
Sem condições
- Os familiares disseram à imprensa que Zilda não tinha condições de voltar para casa e que, durante a internação, foram informados de que o caso seria cirúrgico. Após dias de espera e novos exames, a paciente deixou o hospital apenas com medicamentos para controle da dor e retorno ambulatorial marcado para agosto.
- Enquanto Daniel brinca de ser governador, pessoas como a Zilda continuma vivendo um drama à espera de uma solução para o problema de saúde. Será que Vilela tem consciência disso?

















