Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

terça-feira , 15 setembro 2026
Goiás

Vereador de Nova América morre após ficar duas semanas internado

Interior de Goiás

  • O vereador de Nova América, Carlos Daniel Aparecido de Oliveira, de 26 anos, morreu na terça-feira (5). Ele ficou duas internado. A causa da morte não foi divulgada.

Entubado

  • Segundo informações divulgadas por amigos e familiares, o vereador estava internado há cerca de 14 dias e permanecia entubado.

Homenagem

  • Em nota, a Câmara Municipal destacou a dedicação de Carlos Daniel ao mandato e prestou solidariedade aos familiares e amigos. A Prefeitura também lamentou a perda.
  • O corpo será levado em cortejo pelas ruas de Nova América e, em seguida, encaminhado para Rubiataba, cidade onde o vereador será sepultado.

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia