Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quinta-feira , 17 setembro 2026
Nacional

PF marca novos depoimentos de Vorcaro e do pai dele para 30 de setembro

Oitiva

  • A Polícia Federal (PF) marcou para 30 de setembro novos depoimentos de Daniel Vorcaro e do pai, Henrique Vorcaro, nas investigações ligadas ao Banco Master. Daniel será ouvido às 14h e Henrique, às 16h. As oitivas foram adiadas a pedido das defesas e integram a reta final desta etapa da investigação.

Participação do pai

  • Henrique está preso desde maio. Segundo a PF, ele teria papel central no grupo ligado a Daniel Vorcaro, chamado “A Turma”, investigado por ações de intimidação e monitoramento de desafetos.

Defesa e temor

  • Enquanto o depoimento se aproxima, a defesa de Henrique tenta revogar a prisão. Os advogados alegam que ele está detido há mais de 90 dias e cobram do STF a análise dos recursos apresentados contra a preventiva.
  • Nos bastidores, por outro lado, circula a informação de que os investigadores estariam com medo de Henrique Vorcaro deixar a prisão antes do depoimento, o que atrapalharia as apurações do caso.

Artigos relacionados

Nacional

Aos 96 anos, ex-presidente José Sarney é internado no Maranhão

Estado de saúde O ex-presidente José Sarney, de 96 anos, foi internado...

Nacional

TSE rejeita candidatura de Pablo Marçal à Presidência

Maioria O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) formou maioria para rejeitar o registro...

Nacional

PF encontra nome de Moraes como último a alterar contrato de R$ 130 milhões entre Vorcaro e escritório da esposa do ministro

Investigação Um relatório da Polícia Federal (PF), divulgado nesta terça-feira (1/9), aponta...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia