sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

Essa é boa: Vanderlan jura que tem equipe de “técnicos e acadêmicos” elaborando um plano de Governo. Quais? Cita um nome só

Em entrevista ao Diário da Manhã, o empresário socialista Vanderlan Cardoso jura que conta com uma equipe de “técnicos com bagagem acadêmica e científica” trabalhando na elaboração de um Plano de Governo para Goiás.

Já que o jornalista que entrevistou Vanderlan esqueceu-se, o blog 24 Horas pergunta: quem são esses técnicos? Quais são os nomes e o currículo de cada um? Onde eles estão trabalhando? Que resultados têm a apresentar até agora, em termos de propostas para Goiás?

Vanderlan, em entrevistas e discursos, tem se desdobrado em críticas e ataques ao Governo do Estado. Mas não fala em projetos para Goiás. Ele vive repetindo que tem ideias novas, só que não dá detalhes sobre essas “ideias novas”. Agora, arrumou essa história de que tem uma “equipe de técnicos com bagagem acadêmica e científica” trabalhando para ele.

O milionário revela também que, antes de assumir a Prefeitura de Senador Canedo, em 2006, elaborou um plano de desenvolvimento para a cidade que iria até 2025.

De novo, o blog 24 Horas duvida. Que plano é esse? Onde ele está? Qual o seu conteúdo? Quem fez esse plano?

Basta responder a essas perguntas. Caso contrário, é pura mentira.