quinta-feira , 25 abril 2024
EleiçõesGoiás

“Friboi não sabe falar. Quando abre a boca, perde aliados”. É o que pensa dele a ala irista do PMDB, segundo Opção

O Jornal Opção revela, nesse domingo, que o grupo irista do PMDB não acredita que o empresário Júnior Friboi tenha condições de fazer a sua candidatura decolar.

“Como não sabe se expressar, todas as vezes em que ele abre a boca, perde aliados”, pensam do empresário os setores peemedebistas ligados a Iris Rezende.

O Jornal Opção sugere que o empresário é um caso perdido: “Quem ouve Friboi fica com a impressão de que não tem estofo para governar e representar Goiás. A pergunta é: marqueteiros e economistas terão condições e tempo para melhorá-lo para a eleição de outubro de 2014 — daqui a nove meses? Não será fácil, porque Friboi parece avaliar que, falando a linguagem do povão, será mais bem assimilado pelos eleitores”.

Mas a matéria avalia que Júnior pode nem chegar a ser o candidato do PMDB, que agiu maquiavelicamente para estender o tempo de “aproveitamento” das vantagens oferecidas pelo rei da carne. “Há quem acredite que os peemedebistas entregaram a corda e que, sem a pressão de ninguém, Júnior Friboi está se enforcando nela”, conclui.