sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiás

Mais lorota: Vanderlan, na entrevista ao POP, diz que apresentou um projeto para Goiás na campanha de 2010. Uai… ninguém viu

As dificuldades do pré-candidato a governador pelo PSB, Vanderlan Cardoso, com a formulação de propostas para Goiás, são antigas.

Em 2010, ele foi candidato a governador e também não apresentou um plano de Governo. Quem acompanhou a campanha, é testemunha.

Na sua entrevista de uma página a O Popular, na edição do dia 1º, Vanderlan diz textualmente que “participei da campanha de 2010 com um plano de Governo completo e muito bem feito”.

Lorota.

Vanderlan não apresentou plano nenhum. Pelo menos, não divulgou em momento algum da sua campanha a existência de “um plano de Governo completo e muito bem feito”. Na verdade, o empresário limitou a apresentar poucas “propostas” resumidas em seu programa de televisão, sem entrar em detalhes. “Propostas”, na verdade, apenas para preencher o seu espaço no horário de propaganda eleitoral, criadas a toque de caixa pelo marketing comandado pelo ex-secretário da Fazenda, Jorcelino Braga.

Se Vanderlan tinha, em 2010, “um plano de Governo completo e muito bem feito”, que tal ele mostrar agora uma cópia?