sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiás

Olha que horror: Vanderlan acha que partidos de oposição devem “atacar” mais o Governo… e não fazer propostas para Goiás

O pré-candidato do PSB a governador, Vanderlan Cardoso, acha que os partidos de oposição devem centrar o foco em críticas e ataques ao governo do Estado.

A opinião do milionário de Senador Canedo está nas declarações que ele deu, nesta quarta-feira, à coluna Giro, de O Popular.

Vanderlan, que até hoje não apresentou propostas para Goiás, diz que “o alvo do PMDB e do PT deveria ser o Governo do Estado, mas tem sido os próprios aliados. A disputa interna era esperada, mas tem se tornado uma grande confusão”.

Ou seja: o empresário não só não tem projetos a mostrar, como candidato a governador, cuidando exclusivamente de fazer ataques e críticas ao Governo do Estado, como ainda defende que os demais partidos de oposição façam o mesmo.

Em notas e entrevistas já publicadas, Vanderlan tem insistido que o seu papel é o de fazer críticas, ataques e mostrar o que está errado – não apresentar propostas.

Lamentável.