quinta-feira , 27 agosto 2026
Goiás

Totalmente em baixa, Dona Iris usa o Twitter para mendigar patrocínio para o seu programa de culinária

Era só o que faltava… Dona Iris usou seu Twitter para fazer uma espécie de Classificados. Isso mesmo, leitor. A esposa de Iris Rezende fez um anúncio de está procurando patrocínio para o programa de culinária que ela apresenta.

Faltou dizer em qual emissora passa, que horas, que dia e tudo mais. Porque a verdade é que ninguém assiste a esse programa e a audiência é quase zero.

O blog lembra que Dona Iris está sem mandato. Ela perdeu feio na eleição de outubro – para alegria de grande parte do PMDB.

Veja o post:

dona iris post

Artigos relacionados

Goiás

Justiça absolve Humberto Teófilo e diz que não houve crime em caso de suposta intolerância religiosa

Decisão A Justiça de Goiás absolveu o delegado Humberto Teófilo e outros...

Goiás

Grupo ligado ao agronegócio é acusado de sonegar R$ 90 milhões em Goiás

Sonegação Um grupo é foi alvo de operação nesta quarta-feira (26/8) por...

Goiás

Acabou o crime em Goiás? Pai é acusado de abusar e engravidar filha

Goiás violento Ao contrário do que dizem por aí, o crime não...