sábado , 7 março 2026
GoiâniaImprensa

Marina Remy: reprovação de Paulo Garcia alcançou número assombroso, mas “ele continua trabalhando para chegar a 100%”

A última pesquisa do Grupom, no mês passado, sobre a aprovação do prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), é relembrada em artigo da jornalista Marina Remy, no Diário da Manhã, intitulado “Não me esqueci de ti, Paulo Garcia!”.

Marina Remy, uma jovem superdotada que é ás do jornalismo e filha do também talentoso e erudito Helvécio Cardoso, classifica os 85,2% de rejeição que Paulo Garcia obteve no levantamento do Grupom como “número assombroso de reprovação”.

Para a jornalista, Paulo Garcia parece desenvolver uma estratégia para fechar com 100% de aproveitamento em reprovação popular – senão, pergunta ela, o que explicaria a polêmica remoção das palmeiras imperiais da avenida 85?

[vejatambem artigos=” 43515,43507,43487,43438… “]

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...