O Jornal Opção desta semana traz uma análise bem criteriosa da administração de Paulo Garcia (PT). O texto lembra logo no início que no ano passado a prefeitura bateu no fundo do poço.
A grande crise envolveu a coleta de lixo e Goiânia virou um lixão a céu aberto, tornando-se notícia em todo o País. O Opção lista outros erros político-administrativos de Paulo e cita que ele voltou ao Twitter dizendo que não irá deixar nada sem resposta.
No fundo, o Jornal Opção, assim como todo o goianiense, torce para que o prefeito acorde e tenha ao menos alguns lampejos de gestor público eficiente e antenado com as demandas de uma capital brasileira.
“Paulo Garcia, de toda forma, tem este ano para mudar a situação em que se meteu política e administrativamente. Somente assim ele terá condições de conduzir bem o final de seu mandato, em 2016, sem ver a crise se agravar. A abertura que ele se propõe, e não apenas através do twitter, é boa. Significa, no mínimo, que ele quer mudar o perfil que moldou a sua imagem até aqui.”, diz o texto do semanário.