sábado , 24 outubro 2026
GoiásImprensa

Pampinha ironiza os críticos da intervenção na avenida 85 e diz que a rodovia Goiânia-Trindade tem 75 palmeiras mortas

O colunista das mulheres peladas da última página do Diário da Manhã (dizem que a coluna Geléia geral é a mais lida da imprensa goiana), Luiz Augusto Pampinha manda um recado para a Agetop na edição desta segunda-feira.

Pampinha descobriu que 75 das palmeiras que foram plantadas pela Agetop à beira da rodovia dos Romeiros, ligando Goiânia a Trindade, já morreram. A nota não cita nomes, mas parece ironizar declarações recentes do presidente da Agetop, Jayme Rincón, reclamando da intervenção da Prefeitura de Goiânia na avenida 85, onde foram arrancadas dezenas de palmeiras imperiais.

Na sua conta no Twitter, Rincón foi duro com o prefeito Paulo Garcia: “Goiânia, cidade sustentável? Tiram as árvores e palmeiras e enchem a cidade de lixo! Internem esse maluco desse prefeito!”, postou.

[vejatambem artigos=” 43411,43439,43424,43417… “]

Artigos relacionados

Goiás

Quase R$ 4 milhões são subtraídos das contas da Prefeitura de Mozarlândia. Suspeita é de tenha sido ataque hacker

Transferências Quase R$ 4 milhões foram subtraídos das contas da Prefeitura de...

Goiás

Rapper goiano é morto durante abordagem de PMs em Aparecida de Goiânia

Baleado O rapper Eugênio do Nascimento Neto, conhecido como Genera, foi morto...

Goiás

Jovem de 19 anos é morto por amigo após briga por ciúmes em Goiás

Homicídio Uma discussão motivada por ciúmes terminou com a morte de João...

Goiás

Jovem de Goiás é chantageada e forçada a fazer cortes no corpo após conhecer homem no Roblox

Jaraguá Uma adolescente de Jaraguá, na região Central de Goiás, foi ameaçada...