terça-feira , 8 setembro 2026
GoiásImprensa

Leréia critica reforma do governo Marconi na área de comunicação

Carlos Leréia não anda de bem com o governo Marconi. Ele volta a criticar a reforma administrativa implantada pelo governador, principalmente na área de comunicação.

Veja o que Leréia disse ao Blog do Jarbas: “É absurdo criarem um comitê executivo de comunicação e uma agência de comunicação, já que o objetivo da reforma é reduzir despesas com o enxugamento da máquina. Embora não tenha recebido convite do governador, não tenho interesse algum pela presidência da Agência. É um cargo para quem procura emprego”.

Leréia se recusou a assumir a tal Agência Brasil Central, que nasceu na nova reforma. Disse que o posto é para quem precisa emprego.

Então tá.

Artigos relacionados

Goiás

Alô Daniel Vilela! Enquanto o governador faz campanha, família de bebê suplica por vaga em UTI neonatal

Longa espera Enquanto Daniel Vilela percorre o Estado em agendas políticas e...

Goiás

Advogado é acusado de dar tapa e jogar bebida no rosto de mulher, em Jataí

Briga Uma discussão ocorrida em um bar de Jataí, na região Sudoeste...