quinta-feira , 4 junho 2026
Goiás

Jayme Rincón garante que nenhuma obra do Governo está paralisada e diz que, em 45 dias, não haverá mais ninguém da Agetop no Hugo 2

Em entrevista à rádio CBN Goiânia, o presidente da Agetop, Jayme Rincón, esclareceu que nenhuma obra do Governo está paralisada: “diferentemente do que acontecia no passado”, disse, “nessa administração só acontecem paralisações técnicas, em razão do período chuvoso”.

Sobre os adiamentos na entrega do Hugo 2, Rincón explicou que, por determinação do governador Marconi Perillo, o hospital teve o seu tamanho praticamente dobrado, o que obrigou a uma extensão no prazo “para não fazer nada na correria e assegurar o elevado nível de modernidade da obra”. Ele disse que, em 45 dias, não haverá mais ninguém da Agetop trabalhando no Hugo 2, que ficará por conta da instalação dos equipamentos.

O Centro de Excelência do Esporte, segundo Jayme Rincón, será inaugurado até o meio do ano e será um dos melhores do mundo para a prática de esportes olímpicos.

[vejatambem artigos=” 43780,43675… “]

 

Artigos relacionados

Goiás

Soldado do Exército morre após carro capotar na GO-430, em Goiás

Trânsito Um soldado do Exército Brasileiro morreu após um acidente na GO-430,...

Goiás

Colisão envolvendo van da Saúde de Água Fria deixa três mortos na GO-230

Acidente Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (2), na...

Goiás

GO: Homem que matou namorada após crise de ciúmes morre durante confronto

Bela Vista de Goiás O homem que matou a namorada a facadas...

Goiás

Goiás violento: homem tem crise de ciúmes e mata namorada em Bela Vista

Feminicídio Uma mulher identificada como Nayara Cardoso dos Santos foi morta pelo...