quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Em O Popular, José Vitti, o novo líder do Governo na Assembleia, chama os jovens deputados da base de “garotos” e “tímidos”

Em entrevista a O Popular, neste sábado, o deputado estadual José Vitti (PSDB), novo líder do Governo na Assembleia Legislativa, chamou os parlamentares de pouca idade e menos experiência ainda, eleitos pela base aliada do governador Marconi Perillo, de “garotos” e acrescentou que “alguns são mais tímidos”.

“Era esperado que tivéssemos um número grande de novos deputados e eles, apesar de jovens, têm alguma experiência. A maioria desses garotos tem experiência na vida pública”, disse Vitti, ao garantir que não tem receio de liderar uma bancada onde não há expoentes e pelo menos seis dos seus integrantes são políticos na flor da juventude – ao contrário da oposição, que terá na nova Assembleia um quadro “profissional” e experimentado, formado pelos deputados José Nelto, Adib Elias e Ernesto Roller, do PMDB, e Luís César Bueno, do PT.

O novo líder do Governo afirmou que há jovens em todos os setores da vida pública: “Hoje, assim como em vários órgãos públicos, em que vários jovens iniciam a carreira, por exemplo, como promotores, no Parlamento há um grupo que está entrando bem cedo. É claro que o jogo é duro, alguns são mais tímidos, mas vejo isso com naturalidade.”

[vejatambem artigos=” 43896,43857… “]