sexta-feira , 15 maio 2026
Goiás

Cerimonial da Assembleia recebe aviso oficial de que Marconi comparecerá à sessão de reabertura, daqui a pouco

A assessoria do governador Marconi Perillo acaba de confirmar ao cerimonial da Assembleia Legislativa que ele comparecerá à sessão de reabertura da Casa, daqui a pouco, às 14 horas.

A sessão, apesar de solene, desperta expectativa diante dos discursos que serão pronunciados pelo representante da bancada governista, Talles Barreto, do PTB, e pelo líder da oposição, deputado José Nelto, do PMDB. Prevê-se que os dois darão forte conotação política às suas falas, já como prenúncio do clima de confronto que será instalado na Assembleia a partir de agora.

Aos jornais, o deputado José Nelto antecipou que fará um discurso “duro”, porém em tom respeitoso e de alto nível. Talles Barreto, que falará após Nelto, garante que está pronto para responder, quaisquer que sejam os ataques.

[vejatambem artigos=” 43835,43933,43922,43862… “]

Artigos relacionados

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...

Goiás

Acusado de matar empresário em Caldas Novas é procurado

Homicídio O homem acusado de matar o empresário Thiago Dias Mendonça, em...