sexta-feira , 24 abril 2026
Goiás

Marconi diz que não achou grosseiro ou agressivo o discurso de José Nelto: “Ele fez o papel dele”

O governador Marconi Perillo, logo após a sessão solene de reabertura da Assembleia Legislativa, disse que não achou grosseiro o discurso do deputado José Nelto, que falou como representante da oposição.

“Ele fez o papel dele, que é de fiscalizar, de apontar equívocos e nós vamos continuar cumprindo o nosso papel, que é o de corrigir as falhas que ainda existem e avançar na modernização do desenvolvimento do Estado”, avaliou o governador.

Para Marconi, “praticamente toda a Assembleia se manifestou favorável a mim, com aplausos efusivos, com demonstração de respeito, apreço e consideração. Nunca se teve em Goiás um tempo em que tantos investimentos foram feitos na área do desenvolvimento econômico, na infraestrutura, na logística, na educação, na saúde e na segurança. Os números falam por si sós. Nós fizemos investimentos e tivemos avanços altamente expressivos nesses períodos. E por isso nós temos bastante credibilidade para defender o nosso trabalho e o nosso legado”, encerrou o governador.

[vejatambem artigos=” 43955,43950,43953,43951… “]

Artigos relacionados

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...

Goiás

Goiás violento: Empresária é morta a tiros em fazenda onde morava. Ex-marido é suspeito do crime

Feminicídio Uma empresária de 42 anos foi morta a tiros na fazenda...

Goiás

Goiás inseguro: Médico é acusado de crimes sexuais contra pacientes em Goiânia e Senador Canedo

Abusos O médico ginecologista Marcelo Arantes é acusado de praticar contra pacientes...