sábado , 6 junho 2026
Goiás

No DM, Júnior Friboi diz que “o tempo de Iris passou” e que “ele não tem mais condição de disputar eleição majoritária”

O empresário Júnior Friboi faz colocações pesadas sobre Iris Rezende, em entrevista ao Diário da Manha nesta segunda-feira.

Sem meias palavras, o bilionário afirma que “o tempo de Iris passou” e que “ele não tem mais condição de disputar eleição majoritária”.

Para Friboi, “o Iris tem espaço para ele somente para ser conselheiro do PMDB. Nada mais. Somente para ser conselheiro. Para disputar eleição não há clima, espaço político ou condições. Eu não o apoiarei mais a nenhuma pretensão. Isto é assunto já superado porque Iris não tem mais condição para disputar uma eleição majoritária, além de não ter mais uma base de apoio, um exemplo disso é que ele não tem nenhum deputado federal ou estadual”.

[vejatambem artigos=” 43759,43423,43256,43257… “]

Artigos relacionados

Goiás

Ônibus com jogadores da categoria de base sofre acidente em rodovia de Goiás

Acidente Um ônibus que levava uma equipe de futebol de base do...

Goiás

Soldado do Exército morre após carro capotar na GO-430, em Goiás

Trânsito Um soldado do Exército Brasileiro morreu após um acidente na GO-430,...

Goiás

Colisão envolvendo van da Saúde de Água Fria deixa três mortos na GO-230

Acidente Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (2), na...

Goiás

GO: Homem que matou namorada após crise de ciúmes morre durante confronto

Bela Vista de Goiás O homem que matou a namorada a facadas...