sábado , 6 junho 2026
Goiás

Na coluna Giro, em O Popular, Jarbas Jr. diz que a oposição na Assembleia é “pequena, mas ruidosa”

Jarbas Rodrigues Jr., titular da coluna Giro, em O Popular, escreve nesta sexta-feira que a oposição na Assembleia Legislativa é “pequena, mas ruidosa”.

O jornalista se refere ao fato de que tomaram posse na Assembleia, nesta Legislatura, apenas 11 deputados do time do contra, contra 30 da bancada governista. Entretanto, desses 11 oposicionistas, pelo menos quatro |(José Nelto,Adib Elias, Ernesto Roller e Luís César Bueno)são veteranos com grande experiência parlamentar e capacidade para fazer barulho em plenário, ao contrário dos 30 situacionistas – onde não há expoentes e muitos deputados são jovens e imaturos politicamente.

Isso tanto é verdade que, na reportagem que O Popular fez da cerimônia de reabertura da Assembleia, no último dia 1º, o texto do jornalista Caio Salgado, de quase uma página, foi 90% centrado no discurso do oposicionista José Nelto, enquanto o governista Talles Barreto, que também falou na sessão, ganhou apenas três minguados parágrafos.

[vejatambem artigos=” 44011,43961… “]

Artigos relacionados

Goiás

Ônibus com jogadores da categoria de base sofre acidente em rodovia de Goiás

Acidente Um ônibus que levava uma equipe de futebol de base do...

Goiás

Soldado do Exército morre após carro capotar na GO-430, em Goiás

Trânsito Um soldado do Exército Brasileiro morreu após um acidente na GO-430,...

Goiás

Colisão envolvendo van da Saúde de Água Fria deixa três mortos na GO-230

Acidente Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (2), na...

Goiás

GO: Homem que matou namorada após crise de ciúmes morre durante confronto

Bela Vista de Goiás O homem que matou a namorada a facadas...