Veja matéria do site Diário de Goiás:
A Delegacia Estadual de Repressão a crimes contra a Administração Pública (DERCAP) indicia o vereador Anselmo Pereira (PSDB) pela utilização de servidores do Estado de forma ilegal no gabinete dele. Pelo menos 4 servidores do IPASGO teriam sido contratados para atuar no instituto, mas foram cedidos a antiga Secretaria de Governo e de Assuntos Institucionais, então comandada por Armando Vergílio (SDD). Segundo a polícia, os funcionários não trabalharam na secretaria, mas sim para o atual presidente da Câmara Municipal de Goiânia.
De acordo com o delegado, Rômulo Figueredo, os contratos temporários são correspondentes ao período entre 1º de julho de 2006 até 1º de fevereiro de 2007. As investigações indicam que o presidente do IPASGO da época, Nelson Siqueira de Morais, havia solicitado a contratação de servidores temporários, mas não foram utilizados. Anselmo, Armando e Nelson estão sendo denunciados pelo crime de Peculato.
O responsável pelas investigações informou ao Diário de Goiás que não houve ato de disposição dos servidores do Estado para o município, o que configuraria a prática ilegal. Funcionários teriam exercido função no gabinete do parlamentar de motorista, secretários e até cabos eleitorais.