sábado , 27 abril 2024
Goiás

Júnior Friboi debocha do processo para a sua expulsão do PMDB: “É coisa de uma meia dúzia que não têm argumentos”

“Estou no PMDB, continuarei no PMDB e não vão conseguir me expulsar”, disse o empresário Júnior Friboi ao Jornal Opção, nesta sexta-feira, ao falar sobre o processo aberto naComissão de Ética do partido para a sua expulsão.

Segundo o bilionário, a tentativa de expulsão “é coisa de uma meia dúzia que não têm argumentos”.

Friboi aproveitou também para avisar que vai para a briga: até o final do ano, pretende assumir o comando estadual do PMDB. “A ação de expulsão partiu de uma minoria que não retrata a situação atual do partido. Faltam provas. O que há é uma tentativa impedir que eu venha a pleitear a direção estadual nas eleições do fim do ano”, comentou.

Na entrevista, Friboi também fez ataques a Iris Rezende, a quem nega a possibilidade de ser candidato a prefeito de Goiânia em 2016. “Ele só terá chances se tiver controle do partido. O que não vai acontecer”, assegura.

“O PMDB precisa, urgentemente, mudar de rumo. Precisa se reinventar, pois, do jeito que está aí, as chances de ganhar alguma eleição, seja em 2016 ou 2018, são zero”, critica ele. Para o empresário, Iris representa, obviamente, o atraso dentro do partido.

[vejatambem artigos=” 43965,44062,43994,43967… “]