quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Vexame: O Popular pergunta a Daniel Vilela quais os seus projetos para a Câmara Federal e ele não consegue responder. Ou seja: não tem nenhum

Matéria de O Popular, nesta segunda-feira, procura ouvir os deputados federais da bancada goiana na Câmara para que falem sobre os seus projetos.

A maioria – como Giuseppe Vecci, Delegado Waldir, Fábio de Souza, Célio Silveira ou Lucas Vergílio – responde com informações detalhadas sobre as matérias que já apresentaram (caso de Lucas Vergílio) ou que estão finalizando para encaminhamento para o plenário da Câmara.

Mas alguns dão vexame e não conseguem dizer nada. É o caso do peemedebista Daniel Vilela, que não soube detalhar que projetos pretende apresentar. Daniel saiu-se com uma desculpa esfarrapada: sua “equipe” estaria elaborando os tais projetos e ele, para prevenir que as suas “ideias” sejam copiadas, não divulgar por enquanto o conteúdo de nenhum.

Ah, sei….

Na semana passada, o presidente estadual do PSDB, Paulo de Jesus, publicou um artigo na página de opinião de O Popular afirmando que, em dois anos como vereador e quatro anos como deputado estadual,Daniel Vilela nunca apresentou nenhum projeto relevante para a sociedade. Em levantamento, poucos dias antes, o jornal O Popular também incluiu Daniel na lista de parlamentares que mais apresentaram projetos irrelevantes (títulos de cidadania e declarações de utilidade pública) à Assembleia Legislativa.

[vejatambem artigos=” 44221,44186,44142,44118… “]