sexta-feira , 3 julho 2026
Nacional

Assista o vídeo: ex-ministro Guido Mantega é expulso pela população do hospital Albert Einstein sob gritos de “safado” e “vai pro SUS”

O blog do jornalista Felipe Moura Brasil, hospedado do portal da Revista Veja, publicou vídeo em que o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega é expulso do Hospital Albert Einstein, um dos melhores e mais luxuosos do Brasil, por funcionários da cantina da unidade. “Vai pro SUS!”, diz uma mulher para o ex-ministro. Também se ouvem gritos de “safado”.

De acordo com a Veja, o episódio aconteceu na tarde de quinta-feira, por volta das 18h30, após uma mulher questionar na área da lanchonete: “O senhor é o ex-ministro da Dilma?” – e Mantega, que estava acompanhado da esposa, Eliane Berger Mantega, responder “Sou eu”.

Assista o vídeo.

Destaques

Artigos relacionados

Nacional

Cacique Raoni é internado em estado grave em hospital de Mato Grosso

Internação Reconhecido internacionalmente pela defesa dos povos indígenas e da Amazônia, o...

Nacional

Operação mira prefeituras suspeitas de desvio de R$ 29 milhões em contratos

Desvios Uma operação da Polícia Federal e da Controladoria-Geral da União realizaram,...

Nacional

Parte da Esplanada dos Ministérios é fechada após suspeita de bomba dentro de mala

Susto Parte da Esplanada dos Ministérios, em Brasília,  foi fechada após a...