terça-feira , 17 junho 2025
Goiânia

Henrique Duarte, de O Popular, acusa Paulo Garcia de transformar Goiânia em uma cidade “mal humorada”

O jornalista Henrique Duarte demoliu a administração do prefeito Paulo Garcia (PT) em artigo publicado nesta segunda-feira no jornal O Popular. Duarte afirma que o prefeito perdeu o controle da Capital e que o “caos incontrolável” transformou Goiânia em uma cidade “mal humorada”.

“O processo de desconstrução da esperança de uma cidade sustentável começou há tempos, mas ganhou força desde a edição de leis associadas ao interesse especulativo”, diz o jornalista. “O Paço não consegue mais administrar. E aumenta o tormento da população. Goiânia se transforma em uma cidade mal-humorada. A irritação no trânsito reduz o senso e deixa as pessoas sem noção do que seja educação”.

Duarte condena a expansão imobiliária “a qualquer custo” promovida por Paulo Garcia, que segundo ele tem feito com que as ruas da Capital fiquem intransitáveis. “Optou-se pelo insustentável, pela expansão a qualquer custo. Em parte, para satisfazer a volúpia do mercado imobiliário”, afirma. “Quadro de ganhou força quando o município olhou para o céu e disse consigo mesmo: ‘eis o limite'”.

Artigos relacionados

Goiânia

Prefeito Sandro Mabel é diagnosticado com dengue e segue internado em hospital privado

Diagnóstico O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, foi diagnosticado com dengue. A...

Goiânia

Charge faz crítica à política do Pão e Circo do prefeito Sandro Mabel

• Calamidade A incoerência da gestão do prefeito de Goiânia, Sandro Mabel,...

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...