segunda-feira , 21 abril 2025
Goiânia

Com tanta coisa relevante para se debater, Câmara vai fazer sessão para comemorar aniversário do Jardim Botânico

Já dizia o filósofo; “tudo na vida é questão de prioridade”. A Câmara Municipal, sob o comando de Anselmo Pereira, deveria seguir esta premissa, mas prefere ficar inventando num momento em que Goiânia tem demandas relevantes.

Na sexta-feira haverá uma sessão itinerante no Jardim Botânico em homenagem ao aniversário do parque. Seria uma boa não se não houvesse tantos problemas nesta cidade para serem discutidos.

Aos poucos, Anselmo vai mostrando que não tem nada de diferente e sua gestão fica atrapalhada, parecendo a de Clécio Alves.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...