sexta-feira , 6 março 2026
Goiânia

Vereador Fábio Caixeta é servidor da prefeitura. Mesmo assim, votou contra reajuste no salário dos seus colegas

O show de bizarrices na Câmara Municipal de Goiânia não para. O protagonista da vez é o vereador Fábio Caixeta (PMN).

Antes de se eleger para um mandato no poder Legislativo municipal, Fábio era motorista de ambulância da Secretaria de Saúde da Capital. Ou seja: ele é servidor público do município.

Apesar disso, Fábio votou na terça-feira contra o pagamento retroativo da data-base dos seus colegas que trabalham na prefeitura. Quem já trabalhou com ele deve ter se decepcionado.

O poder – e os benefícios que ele oferece – muda as pessoas.

Artigos relacionados

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...

Goiânia

Caos na saúde de Goiânia: Médicos anunciam paralisação no Hospital da Mulher e Maternidade Célia Câmara por atraso de salários

Atrasos Médicos pediatras e ginecologistas/obstetras que atuam como plantonistas no Hospital Municipal...