segunda-feira , 29 abril 2024
GoiásImprensa

Nesta quarta, O Popular dá a sétima manchete de primeira página, em dois meses, sobre o interminável caos no Detran

Em sua edição desta quarta-feira, O Popular aborda pela sétima vez em dois meses, em manchete principal de primeira página, o interminável caos que tomou conta do Detran.

As promessas da diretoria do órgão, reiteradas desde o início do ano, de que o atendimento seria normalizado rapidamente não se cumpriram e o sofrimento dos usuários se agravou.

“Pouco mais de dois meses da segunda etapa de migração, o sistema de informática do Departamento de Trânsito de Goiás (Detran) ainda continua gerando uma sucessão de problemas para usuários, despachantes e Centro de Formação de Condutores (CFC). As falhas ocasionam dificuldades até mesmo no pagamento de boletos do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) por erros no código de barras, além da leitura de biometria e envio de documentos. O que acarretam filas, irritação e acúmulo de processos, afirma a matéria de O Popular.

O jornal publica um quadro mostrando uma extensa lista dos problemas que continuam atravancando o atendimento do Detran, sem solução.

[vejatambem artigos=” 44540,44009,43837,43747… “]