domingo , 7 junho 2026
Goiás

Post de Marconi nas redes sociais diz que “Brasil é maior que qualquer crise” e que “diálogo e não ruptura é a solução”

O governador Marconi Perillo acaba de publicar um post, nas redes sociais, onde afirma que as manifestações deste domingo “deixam claro que existe um clima de indignação e de impaciência dos brasileiros com a crise ético-moral que abala o nosso país”.

Para Marconi, “a credibilidade dos maus governantes está abalada”, com “reflexos na economia”. Segundo o governador, “felizmente as manifestações deste domingo foram democráticas e pacíficas, além de expressivas,contundentes e fortes”.

Em uma avaliação dos protestos, Marconi diz entender que “o diálogo e não a ruptura é o melhor caminho neste momento. Parabéns a todos que estão nas ruas pelo comportamento exemplar e pelo comprometimento com o nosso Brasil – um país que é maior do que qualquer crise”.

Artigos relacionados

Goiás

Ônibus com jogadores da categoria de base sofre acidente em rodovia de Goiás

Acidente Um ônibus que levava uma equipe de futebol de base do...

Goiás

Soldado do Exército morre após carro capotar na GO-430, em Goiás

Trânsito Um soldado do Exército Brasileiro morreu após um acidente na GO-430,...

Goiás

Colisão envolvendo van da Saúde de Água Fria deixa três mortos na GO-230

Acidente Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (2), na...

Goiás

GO: Homem que matou namorada após crise de ciúmes morre durante confronto

Bela Vista de Goiás O homem que matou a namorada a facadas...