sexta-feira , 3 julho 2026
Goiás

Post de Marconi nas redes sociais diz que “Brasil é maior que qualquer crise” e que “diálogo e não ruptura é a solução”

O governador Marconi Perillo acaba de publicar um post, nas redes sociais, onde afirma que as manifestações deste domingo “deixam claro que existe um clima de indignação e de impaciência dos brasileiros com a crise ético-moral que abala o nosso país”.

Para Marconi, “a credibilidade dos maus governantes está abalada”, com “reflexos na economia”. Segundo o governador, “felizmente as manifestações deste domingo foram democráticas e pacíficas, além de expressivas,contundentes e fortes”.

Em uma avaliação dos protestos, Marconi diz entender que “o diálogo e não a ruptura é o melhor caminho neste momento. Parabéns a todos que estão nas ruas pelo comportamento exemplar e pelo comprometimento com o nosso Brasil – um país que é maior do que qualquer crise”.

Destaques

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: Idoso é espancado por adolescentes durante assalto dentro de casa em Iaciara

Violência Um idoso foi vítima de um assalto violento na noite de...

Goiás

Encontro institucional de membros da PGE e MPGO causa estranheza entre juristas

Deu o que falar Uma reunião realizada na quarta-feira (1/6) entre representantes...

Goiás

Criminosos invadem joalheria por teto de shopping e causam prejuízo de R$ 500 mil em Aparecida

Invasão Criminosos invadiram uma joalheria em um shopping na cidade de Aparecida...