sexta-feira , 15 maio 2026
Goiás

Post de Marconi nas redes sociais diz que “Brasil é maior que qualquer crise” e que “diálogo e não ruptura é a solução”

O governador Marconi Perillo acaba de publicar um post, nas redes sociais, onde afirma que as manifestações deste domingo “deixam claro que existe um clima de indignação e de impaciência dos brasileiros com a crise ético-moral que abala o nosso país”.

Para Marconi, “a credibilidade dos maus governantes está abalada”, com “reflexos na economia”. Segundo o governador, “felizmente as manifestações deste domingo foram democráticas e pacíficas, além de expressivas,contundentes e fortes”.

Em uma avaliação dos protestos, Marconi diz entender que “o diálogo e não a ruptura é o melhor caminho neste momento. Parabéns a todos que estão nas ruas pelo comportamento exemplar e pelo comprometimento com o nosso Brasil – um país que é maior do que qualquer crise”.

Artigos relacionados

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...

Goiás

Acusado de matar empresário em Caldas Novas é procurado

Homicídio O homem acusado de matar o empresário Thiago Dias Mendonça, em...