terça-feira , 16 abril 2024
Goiás

Responde, dr. Hélio: a SW-4 preta que levava Paulo Cézar Martins para a sua fazenda, no fim de semana, e foi alvejada, é da Assembleia?

A Assembleia Legislativa, através do seu presidente, Hélio de Sousa, está considerando o “‘atentado” a tiros contra o deputado Paulo Cézar Martins, que estava em uma SW-4 viajando no fim de semana para a sua fazenda e recebeu vários tiros, como uma afronta ao Poder Legislativo.

Dr. Hélio anda muito apressadinho nas suas conclusões. O caso precisa ser melhor investigado. E uma resposta precisa ser dada à sociedade: a SW-4 pertence ou não à frota da Assembleia Legislativa?

Anote aí, leitor: essa estória está muito mal contada. E, se o carro for da Assembleia, é possível que tenha ocorrido um caso de improbidade administrativa – já que veículos oficiais não podem se prestar a atividades particulares de seus ocupantes, seja qual for o seu nível de importância.

Paulo Cézar Martins já admitiu que estava viajando para a sua fazenda, em Gouvelândia. Ele vinha de uma festa em uma outra fazenda. Na Assembleia, onde o parlamentar, pelo seu estilo estouvado e fanfarrão, tem muitas inimizades, o que se comenta é que está em curso uma operação abafa, para evitar a caracterização de improbidade administrativa por uso irregular de bem público.

Compete ao presidente Hélio de Sousa, que prometeu moralizar e recuperar a credibilidade do Legislativo goiano, esclarecer os fatos.

Fala, dr. Hélio!!!

[vejatambem artigos=” 45261,45215… “]