segunda-feira , 21 abril 2025
GoiâniaImprensa

Jornal Opção: Vanderlan, que um dia foi o “novo”, agora se perdeu, caiu na vala comum e não passa de “mais um” na política de Goiás

O Jornal Opção analisa o vaivém do empresário Vanderlan Cardoso, que desde a sua estreia na política, há 10 anos, como candidato a prefeito de Senador Canedo, muda de partido e de posição como quem muda de camisa.

“Van­derlan não somente sucumbiu à roda da política tradicional como também deixou um recado para os futuros políticos que querem fazer algo de diferente: não tentem, não compensa”, diz a matéria, concluindo que o milionário cometeu uma sucessão de erros e continua no caminho equivocado, ao procurar o governador Marconi Perillo para se aliar “a quem ele atirou críticas pesadas e agressivas”.

O semanário explica: “Se até o primeiro trimestre de 2010 Vanderlan era aliado de Perillo, tornou-se seu adversário por duas eleições e agora terá dificuldades para tentar apagar da memória do seu próprio eleitor tudo o que ele já disse sobre o Estado gerido pelo tucano. Terá de desdizer opiniões como ‘governo atrasado e pouco transparente’ e por aí vai. Nada mais profissional e típico num político de carreira: tentar apagar o que se disse”.

“Cabe agora a Marconi dar em Vanderlan o abraço do vencedor sobre os derrotados”, conclui o Jornal Opção.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...