terça-feira , 8 setembro 2026
Goiás

DM: Demóstenes desafia Caiado a processá-lo e diz que vai provar na Justiça que o senador recebeu dinheiro de Cachoeira

 

O ex-senador Demóstenes Torres voltou a fazer carga contra o senador Ronaldo Caiado, em declarações ao Diário da Manhã nesta sexta-feira.

Informação número 1: Demóstenes resolveu ignorar a interpelação judicial protocolada por Caiado com pedido de esclarecimentos sobre as acusações formuladas no célebre artigo em que ele, Demóstenes, acusou o senador democrata de ter recebido dinheiro do empresário Carlos Cachoeira.

Informação número 2: Demóstenes vai aguardar uma eventual queixa-crime de Caiado para, aí sim, apresentar à Justiça as provas das suas denúncias.

Informação numero 3: segundo o Diário da Manhã, fontes ligadas a Demóstenes informaram que ele tem “muita munição” contra Caiado e que isso pode “custar caro” para o líder ruralista, principalmente em termos do seu mandato senatorial.

Artigos relacionados

Goiás

Alô Daniel Vilela! Enquanto o governador faz campanha, família de bebê suplica por vaga em UTI neonatal

Longa espera Enquanto Daniel Vilela percorre o Estado em agendas políticas e...

Goiás

Advogado é acusado de dar tapa e jogar bebida no rosto de mulher, em Jataí

Briga Uma discussão ocorrida em um bar de Jataí, na região Sudoeste...