Em postagem no seu perfil no Facebook, o especialista Carlos Willian Leite, que edita a revista eletrônica Bula (no ranking publicado pelo Diário da Manhã, a revista Bula está em segundo lugar, com 6,5 milhões de acessos/mês, portanto à frente de O Popular), dá uma sugestão para resolver a polêmica sobre qual é o site de notícias mais acessado do Estado.
“Os jornais goianos parecem que agora descobriram a internet. A briga não é mais pela circulação, qualidade, tiragem, mas sim pelos Page Views. Eu tenho uma proposta para todos os veículos de comunicação de Goiás: vamos abrir o Google Analytics e ver quem está falando a verdade?”, escreve Carlos Willian.
A polêmica começou há poucos dias, depois que o Diário da Manhã publicou um levantamento (com base no Google Analytics e no comScore) mostrando que alcançava 7 milhões de acessos/mês e, portanto, ocupava o primeiro lugar como o site de notícias mais demandado em Goiás, O Popular sentiu o golpe e reagiu com um anúncio em que garantia também ter 7 milhões de acessos/mês (e citando como base o mesmo GoogleAnalytics).
No levantamento do Diário da Manhã, O Popular ocupa o terceiro lugar, com apenas 2,8 milhões de acessos.
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