quarta-feira , 14 maio 2025
Goiânia

Relatório de Dra. Cristina desmonta reforma de araque feita por Paulo Garcia e Jeovalter Correia

Era de se esperar que a reforma administrativa elaborada por Paulo Garcia e Jeovarter Correia (dentro da prefeitura, o boato é que o texto foi todo definido pelo secretário de Finanças) fosse rejeitada na Câmara Municipal.

Só que o desmonte foi ainda mais categórico. A vereadora Dra. Cristina, que é a relatora do projeto da reforma, emitiu nesta sexta-feira seu parecer preliminar e o resultado é assustador.

Ela encontrou diversos vícios, irregularidades e trechos com dupla interpretação no texto da reforma.

“Constatamos que o servidor efetivo municipal recebe tratamento de profunda desvantagem em detrimento aos servidores comissionados, ferindo o princípio constitucional da isonomia”, afirmou a vereadora.

Artigos relacionados

Goiânia

Jovem assassinada em distribuidora de bebidas em Goiânia deixou filha de 4 anos

Tristeza A jovem Ellen Cristina Caetano, de 19 anos, que foi assassinada...

Goiânia

Motorista bêbado atropela e mata idosa que varria calçada em Goiânia

Irresponsabilidade Um motorista bêbado atropelou e matou uma idosa de 73 anos,...

Goiânia

Goiás violento: idoso mata ex-esposa dentro de atacadista em Goiânia

Feminicídio Um idoso de 62 anos matou a ex-esposa dentro de um...