quarta-feira , 17 junho 2026
Goiás

Caiado alega que funcionária do Senado “não é fixa” no escritório que cuida das suas fazendas. Mas a Folha de S. Paulo afirma que ela cumpre rotina lá

Em reação à denúncia de que dispõe de uma funcionária paga pelo Senado prestando serviços no escritório que cuida das suas fazendas, em Goiânia, Ronaldo Caiado disse que a servidora “não é fixa” no escritório.

Segundo o senador, quando ele está no escritório, a funcionária passa eventualmente por lá para despachar e encaminhar assuntos inerentes ao seu mandato.

Mas não é o que diz a Folha de S. Paulo, para constrangimento de Caiado. O repórter do jornal que veio a Goiânia para levantar a denúncia foi duas vezes ao escritório particular do senador (que fica na rua 26, no setor Marista, enquanto o seu escritório político fica na rua 1.130, no setor Sul) e usou a expressão ‘rotineira” para descrever a presença da funcionária no imóvel onde funciona a administração das fazendas de Caiado.

Por duas vezes, no espaço de duas semanas, o repórter da folha esteve na porta do escritório e assim descreveu o que viu: “Pouco antes das 14 horas do dia 19 de abril, a servidora do Senado Meiry Rosa de Oliveira, nomeada pelo senador Ronaldo Caiado (DEM-GO), cumpriu sua rotina de parar o carro no estacionamento privativo e ab rir o cadeado do escritório localizado em uma casa da rua 26, onde trabalha, em Goiânia (GO). Duas semanas depois, a Folha encontrou a assessora no mesmo local”.

[vejatambem artigos=” 45973,45945… “]

Artigos relacionados

Goiás

Corpo de bebê é encontrado em caixa de gordura, em Aparecida de Goiânia

Crueldade Um bebê, já em avançado estado de decomposição, foi encontrado na...

Goiás

Ultrapassagem causa acidente com 3 mortos na BR-452, em Rio Verde

Batida Uma tentativa de ultrapassagem terminou em acidente e 3 mortos na...

Goiás

Três irmãos morrem após ação policial no interior de Goiás. Intervenção de PMs deve ser investigada

Ouvidor Três irmãos foram mortos durante uma ação policial no interior de...

Goiás

Tia de consideração é acusada de abusar sexualmente de sobrinha adolescente por 2 anos

Vulnerável Uma mulher, que não teve o nome divulgado, é acusada de...