sexta-feira , 10 julho 2026
Goiás

Aném… de novo, Vanderlan volta com a velha e cansativa conversa fiada da “terceira via”. Ninguém merece…

Em entrevista à repórter Mirelle Irene, da rádio 730, o empresário Vanderlan Cardoso voltou a falar em “terceira via”, agora na disputa pela Prefeitura de Goiânia em 2016.

É conversa fiada que cansa e enjoa. Terceira via? O mais hilário é que o próprio Vanderlan reconhece que o mote é pra lá de desgastado. Mirelle Irene informa: “Mesmo dizendo não gostar do termo ‘terceira via’, Vanderlan Cardoso já admite que pode representar em 2016 a candidatura alternativa a polarização entre PMDB e PSDB na eleição de Goiânia”.

Só falta agora o milionário de Senador Canedo anunciar que será um candidato “diferente” a prefeito de Goiânia. E que tem um “plano de metas” para a capital.

Ninguém merece.

[vejatambem artigos=” 46007,45930,45849,45835… “]

Artigos relacionados

Goiás

Delegado Humberto Teófilo desiste da disputa ao Senado e anuncia pré-candidatura a deputado federal

Mudança O delegado Humberto Teófilo anunciou nas redes sociais que decidiu adiar...

Goiás

Bandidos ligados ao PCC são alvo de operação por ameaçar delegado Humberto Teófilo

Operação Bandidos ligados ao PCC foram alvos de uma nova operação em...

Goiás

Homem bêbado é acusado de tentar raptar criança em bar de Jataí

Embriaguez Um homem, bêbado, de 28 anos é acusado de tentar raptar...

Goiás

Goiás violento: Idoso é espancado por adolescentes durante assalto dentro de casa em Iaciara

Violência Um idoso foi vítima de um assalto violento na noite de...