domingo , 20 abril 2025
Goiânia

Vídeo: Dra. Cristina e Djalma Araújo batem boca e vereador acusa colega de fazer acordo com prefeito às escuras

O clima esquentou durante a apresentação do parecer da vereadora Dra. Cristina (PSDB) sobre o projeto de reforma administrativa na prefeitura de Goiânia, em sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara.

Ao notar que a relatora votaria contra emenda de sua autoria que contemplava direitos dos professores e servidores da Educação municipal, Djalma a acusou de fazer acordos às escuras com o prefeito Paulo Garcia (PT) e o secretário de Finanças, Jeovalter Correia, redator da reforma.  “Ela fez acordo com o Paço. Isso não é possível, ela fez acordo”, disse Djalma. “Você me respeite, fique no seu lugar”, retrucou Cristina.

No vídeo abaixo é possível ver parte da discussão, quando Dra. Cristina se exalta e rebate as acusações de Djalma, que a chama de “mentirosa”. “Isso é jogo rasteiro! Política velha!”, responde a vereadora.

Assista o vídeo:

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...