domingo , 20 abril 2025
Goiânia

Anselmo cumpre a triste missão de manobrar em favor da reforma administrativa chinfrim de Paulo Garcia e irrita vereadores

O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Anselmo Pereira (PSDB), deu mais uma prova de que deseja ser protagonista em todos os momentos mais patéticos que o Legislativo da Capital viver enquanto for ele o chefe da Casa.

Já havia margem suficiente para aprovação do projeto de reforma administrativa mequetrefe da prefeitura de Goiânia na manhã desta quinta-feira, mas Anselmo manobrou no sentido de encerrar a votação enquanto o placar estava favorável.

É que o presidente, super sintonizado com o prefeito, não queria correr o risco de uma reviravolta na consulta que havia sido aberta. Por isso, segundo os vereadores Djalma Araújo (SD) e Tayrone di Martino (sem partido), encerrou a votação sem que todos tivessem votado.

Foi a cereja do bolo em um dia que a Câmara deveria apagar dos seus anais.

O Legislativo agachou-se despudoradamente para atender as vontades do prefeito. E quem deu o empurrão foi Anselmo (eleito para zelar da imagem, independência e integridade da Casa).

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...